Frederico Varandas vai receber importante prêmio de Portugal

Por:

//

Um prémio que surge com a finalidade de premiar quem promove uma cultura de integridade, prevenção e luta contra a corrupção em Portugal.

Encerrado o período de nomeações e candidaturas para o Prémio Tágides 2022, a Associação All4Integrity deu conta dos nomes que compõem as categorias Iniciativa Empresarial, Iniciativa Jovem, Iniciativa Política, Projeto da Sociedade Civil e Projeto de Investigação.

Criado em 2021, o Prémio Tágides é promovido anualmente de forma a identificar, reconhecer, celebrar e premiar projetos, trabalhos e/ou iniciativas de pessoas que se destaquem na promoção de uma cultura de integridade e prevenção e luta contra a corrupção em Portugal, em várias áreas da sociedade.

Entre os nomeados aparece o nome de Frederico Varandas, presidente do Sporting, na categoria de Projeto da Sociedade Civil, assim como o de Rui Pinto, criador do Football Leaks, na Iniciativa Jovem.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também