DESPORTO

Frelimo pode chegar ao Tribunal Supremo dos EUA; Entenda porque

Publicado:

Frelimo
getty images
Publicidade

Frelimo em apuros! Autarca de Quelimane estranha o silencio das embaixadas e promete levar queixas de fraude aos tribunais internacionais.

Manuel Araújo numa das suas declarações afirmou que, as embaixadas estão apenas interessadas com os recursos naturais do país. E, não com eleições anormais decorrente neste mesmo país.

Diz ainda Manuel Araújo o autarca da província de quelimane que “ é preocupante o silêncio de a maioria das embaixadas em Moçambique  que nunca se pronunciam e nada fazem quando se trata dessa mega fraude eleitoral nas eleições municipais de 11 de Outubro e prometeu levar as queixas aos tribunais internacionais eleitoral nas eleições municipais de 11 de Outubro e prometeu levar as queixas aos tribunais internacionais eleitoral,” nas eleições municipais de 11 de Outubro e prometeu levar as queixas aos tribunais internacionais.

Publicidade

Analistas eleitorais  admitem que houve muitos sinais ignorados  pela oposição  de que as eleições deste ano seriam anormais. Procurando trazer benéficos a alguns partidos através de fraudes.

Mas também, prometem levar este assunto  para as Bruxelas, a sede da União Europeia para que os europeus que financiam a Frelimo, saibam o que a frelimo fez aqui. Diz o autarca, interrompido várias vezes por aplausos.

Mas, o mesmo acusa a comunidade Internacional  de estar calada perante uma greve de defraudação da democracia com a fraude nas ultimas  eleições.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade