Geny Catamo de regresso ao Sporting e deixou mensagem para Amorim e adeptos

O jogador Africano e um dos mais promissores no Sporting, Geny Catamo de regresso ao Sporting e deixou mensagem para Amorim e adeptos

- Atualizado: 24 jan 2024 às 14:20

Geny Catamo de regresso ao Sporting e deixou mensagem para Amorim e adeptos.

Recentemente eliminado da Taça das Nações Africanas, ao serviço da seleção Moçambicana, Geny Catamo de regresso ao Sporting deu uma entrevista à Antena 1 onde falou sobre a “confiança” que reina no grupo do Sporting, bem como o maior objetivo , que e o campeonato.

“Do lado do mister, Amorim, do staff e dos adeptos, tem sido depositada muita confiança em mim, para que as coisas saiam de forma natural. Estou bastante satisfeito. Muito, muito, muito. Pela confiança que o mister tem depositado em mim. Quero contribuir para o grupo. La está, é aproveitar as oportunidades. Acredito que tenho feito isso. Entretanto, acredito que o mister vai continuar dar-me essas oportunidades”, disse o internacional moçambicano.

Questionado sobre uma vitória no campeonato, reeditando a edição 2020/21 da Liga, Catamo foi curto e conciso: “Vamos ser campeões.” E deu o principal ingrediente para isso: “O trabalho é que vai definir tudo. Todos os jogadores têm uma ótima relação com o mister. O grupo está unido, de um lado e do outro. Portanto, isso que nos define.”

De regresso ao clube após a eliminação na fase de grupos da CAN’2024, Geny Catamo garante estar satisfeito. “Estou feliz, é um orgulho estar a representar o Sporting. Sou sportinguista desde criança. Contudo, acredito que todos estamos satisfeitos.”

About Isabel Fernando

Recommended for you

close
-->