Georgina ataca Fernando Santos após eliminação e Cristiano Ronaldo defende selecionador

Por:

//

“Não se deve dar a cara por quem não merece”

A companheira de CR7 lançou ainda que “não se pode subestimar o melhor jogador do mundo”.

A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, teceu duras críticas ao treinador da seleção portuguesa, Fernando Santos, após a derrota deste sábado frente a Marrocos, que ditou a saída de Portugal do Mundial do Qatar.

“Hoje, o teu amigo e treinador decidiu mal”, começou por escrever, numa publicação na rede social Instagram, dedicada ao ‘craque’.

Georgina foi mais longe, atirando que não se “deve dar a cara por quem não o merece”.

“Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e de respeito. O mesmo que, ao colocar-te em campo, viu como mudou tudo, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Muito menos se deve dar a cara por quem não o merece. A vida dá-nos lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Admiramos-te”, rematou.

De notar que Portugal perdeu 1-0 para a seleção marroquina, que defrontou este sábado. O capitão da seleção deixou o relvado lavado em lágrimas e sem cumprimentar qualquer jogador ou elemento da equipa técnica, tentando esconder a emoção. Este poderá ser o último Mundial de Cristiano Ronaldo que, à semelhança do jogo anterior, não constava nos ‘onze’ iniciais em campo.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.