Gigante da premier league envia proposta irrecusável para craque de Rúben Amorim

Por:

//

Segundo notícia avançada esta sexta-feira pelo jornal inglês Evening Standard, o Tottenham está interessado em contratar o extremo belga Leandro Trossard, de 28 anos, que atua no Brighton, considerado alternativa ao inglês do Sporting, Marcus Edwards, que seria a primeira opção para o ataque da equipa comandada pelo treinador italiano Antonio Conte.

Enquanto o avançado dos leões está blindado por uma cláusula de €60M, o internacional belga encontra-se avaliado em metade do valor (€30M).

 De acordo com notícia do Daily Mail, terá treinado à margem do plantel do Brighton, situação que, apesar da lesão de que o jogador está a recuperar, é associada a uma tentativa deste pressionar o clube para sair e à insatisfação do treinador Roberto de Zerbi com as prestações de Trossard.

 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.