Gonçalo Ramos deixa Benfica de graça e parte rumo ao Manchester United

Por:

//

Gonçalo Ramos está na mira do Manchester United para substituir Cristiano Ronaldo, que rescindiu contrato com os red devils por mútuo acordo.

A informação é avançada pelo Manchester Evening News, que refere que o avançado do Benfica agrada a Erik Ten Hag.

De acordo com a mesma fonte, Cody Gakpo, do PSV, é outra alternativa. O treinador neerlandês conhece-o bem, já que, quando orientava o Ajax, defrontou Gakpo em várias ocasiões.

Erik Ten Hag, citado pela BBC, confirmou que o Manchester United está no mercado por um avançado: «Iremos fazer de tudo ao que estiver ao nosso alcance para contratar o jogador certo.»

Já sobre o interesse em Gonçalo Ramos e Gakpo: «Não posso falar especificamente dos jogadores. Nunca faria tal coisa. Os jogadores têm contrato com os seus clubes e respeito isso. Se surgir uma boa oportunidade, faremos de tudo para a aproveitar.»

Gonçalo Ramos tem contrato com o Benfica válido até junho de 2024 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. O hat trick apontado ao serviço de Portugal frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial, despertou o interesse de vários clubes europeus.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também