Grave: FC Porto perde três jogadores da mesma posição

Por:

//

FC Porto regressa aos treinos com três nomes no boletim clínico

Zaidu, Meixedo e Evanilson continuam a recuperar de lesão.

Menos de 24 horas depois de visitar e derrotar o Vitória SC, por 1-0, em partida a contar para a 17.ª jornada do campeonato nacional, a equipa principal do FC Porto regressou, ao final da manhã deste domingo, aos treinos, no complexo do Olival.

Uma sessão que não trouxe grandes novidades para o treinador, Sérgio Conceição, uma vez que os nomes de Zaidu Sanusi, Francisco Meixedo e Evanilson continuam a constar no boletim clínico do conjunto azul e branco.

O internacional nigeriano realizou “treino integrado condicionado”, segundo informam os dragões, através de nota partilhadas nas plataformas oficiais, ao passo que o português e o brasileiro deram continuidade ao processo de “tratamento”.

Os campeões nacionais têm mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de segunda-feira, na qual irão dar continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o jogo das meias-finais da Taça da Liga, contra o Académico de Viseu.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também