Guarda-redes do Benfica deixa mensagem adeptos do Sprting após o Dérbi

Por:

//

Renovação de contrato estará em cima da mesa para atingir outros números ao serviço das águias.

O dysseas Vlachodimos prepara-se, este domingo, para cumprir o 200.º jogo ao serviço do Benfica, precisamente diante do rival Sporting.

O habitual guarda-redes titular das águias cumpriu 132 partidas no campeonato até ao momento, tendo ajudado a equipa a seguraer o triunfo em 97 jogos, sendo que dividiu os restantes 67 duelos entre as taças nacionais e as provas europeias.

Recorde-se que o internacional grego de 28 anos chegou ao emblema da Luz em 2018 e rapidamente se tornou dono e senhor das redes dos encarnados, embora tenha dividido a titularidade com Helton Leite ao longo da época 2020/21.

Esta temporada, ao fim de 30 duelos cumpridos, leva 24 golos sofridos e prepara-se agora para atingir uma marca redonda no dérbi de Lisboa, com pontapé de saída agendado para as 18 horas (horário de Portugal Continental), na Luz.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.