Guarda-redes do FC Porto nos planos do Manchester United já para janeiro

Por:

//

Omercado de transferências de inverno abre já dentro de pouco mais de duas semanas, e o Manchester United já está ativo em busca de um guarda-redes que dê garantias no jogo com os pés, um pedido expresso por parte de Erik ten Hag.

O portal britânico TeamTalk escreve, esta sexta-feira, que Diogo Costa, do FC Porto, permanece bem posicionado nas preferências do treinador neerlandês, apesar do “espetáculo de horror” por este assinado, no Campeonato do Mundo, particularmente, no encontro com Marrocos, que ditou o afastamento de Portugal, dos quartos-de-final.

No entanto, a mesma publicação sublinha que o alvo principal dos red devils dá pelo nome de Yan Sommer, jogador que termina contrato com o Borussia Monchebgladbach em junho de 2023, o que significa que poderá assinar com qualquer outro clube a ‘custo zero’, já a partir de janeiro.

Dada esta ‘revolução’ na baliza, vai ganhando cada vez mais força a possibilidade de David de Gea vir a abandonar Old Trafford, dentro em breve.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.