DESPORTO

Hjulmand injustiçado pela seleção, veja o motivo

Publicado:

Hjulmand
© Getty Images
Publicidade

Hjulmand estreou-se a marcar pelo Sporting, e viu seu golo anulado, e em Braga – e Dinamarca ter passado pelo mesmo. Novamente Devido a um fora de jogo posicional de um colega – festejou finalmente com a camisola verde e branca. Um remate de fora da área que quebrou a barreira do Moreirense no triunfo por 3-0 a contar para a quinta jornada da Liga.

RELACIONADO

Rúben Amorim lança frase de consolo ao Pedro Gonçalves

Publicidade

E disse o Hjulmand «Sim, finalmente marquei o meu golo. Foi à terceira. Ainda pensei que podia haver um fora de jogo, mas desta vez não havia ninguém à frente do guarda-redes» e explicou a tendência recente na sua carreira em tentar o golo: «Talvez seja porque aqui estou a jogar mais perto da baliza. Temos muita posse de bola e talvez seja por isso que estou a rematar mais.»

No que diz respeito ao momento da equipa, Hjulmand destaca a confiança: «Somos uma equipa muito forte  «Somos uma equipa muito forte e em todos os jogos tentamos levar a nossa. Hoje foi um jogo muito difícil, frente a uma boa equipas. Todos os jogos serão difíceis, temos de continuar focados e por isso hoje foi importante vencer».

 

Publicidade

Visite a nossa pagina de Facebook e fique a par de todas as novidades do futebol: https://web.facebook.com/todaynewssport?locale=pt_BR

Publicidade