Homem esfaqueia a namorada por ter terminado o relacionamento

Homem esfaqueia a namorada por ter terminado com o relacionamento. O ocorrido aconteceu no Bairro Tanque Velho, em Araçariguama.

- Atualizado: 23 nov 2023 às 15:22

Homem esfaqueia a namorada por ter terminado com o relacionamento. O ocorrido aconteceu no Bairro Tanque Velho, em Araçariguama.

Mas também, o homem por não ter concordado com término, esfaqueou 14 vezes a vitima e provoca ferimentos em várias partes do corpo.

No entanto, a vitima de 25 anos de idade, após receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro Municipal. Mas tambem,  foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.

De acordo com informações que a própria vítima retrata, o facto ocorreu quando a moça retornava para casa após mais um dia de trabalho, foi surpreendida pelo homem que a atacou.

Mas também, os  moradores locais ouvindo os pedidos de socorro da jovem e saíram  na rua para entender a situação. Logo, o ex-namorado se pós em fuga, e deixa a jovem  ela gravemente ferida.

Portanto,  a jovem  socorrida por um vizinho que a leva imediatamente  ao PS. E a Polícia Militar imediatamente  e regista a ocorrência na Delegacia de Polícia de São Roque.

A faca utilizada no ataque já se encontra nas mãos da polícia . O setor policial está á procura pelo homem, acusando-o por tentativa de feminicído.

De ferimentos em ferimentos pelo corpo e a jovem foi   levada com urgência para o Hospital Regional de Sorocaba. Mas também, a Polícia informou que a jovem tem uma medida protetiva contra ex-namorado.

 

About Delsa Arnão

Recommended for you

close
-->