Incrível: Mãe de Cristiano Ronaldo arrasa Fernando Santos em direto (vídeo)

Por:

//

Ronaldo No Banco. Georgina Manda Bocas A Fernando Santos E Katia Aveiro Pede Ao Irmão Que Deixe A Seleção

A família de Cristiano Ronaldo está a usar as redes sociais para mostrar o descontentamento perante a decisão do selecionador português de colocar o craque no banco, tendo-o chamado para a partida decisiva apenas ao minuto 73.

Esta terça-feira, 6 de dezembro, Portugal apurou-se para os quartos de final no Mundial de Futebol do Catar, depois de ganhar 6-1 à Suíça. Porém, Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco, tendo apenas sido chamado no minuto 73. A família do craque não perdoou esta decisão.

Logo após o fim da partida, a companheira de CR7, Georgina Rodriguez, recorreu ao Instagram para deixar um pequeno texto a congratular a seleção das quinas e, ao mesmo tempo, a picar Fernando Santos depois de o treinador ter optado por colocar Ronaldo no banco.

“Parabéns, Portugal! Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino, todas as objetivas estavam viradas para ti [Ronaldo]. Que pena não ter podido desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. Os fãs não pararam de chamar por ti e de gritar o teu nome”, começou por escrever a argentina.

“Espero que Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite”, escreveu ainda. Nas fotografias que a ilustravam, nem um sorriso por parte da modelo, que se fez acompanhar dos amigos para ver o jogo.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.