“FC Porto vai ser uma guerra. Inter tem de demonstrar se tem tomates”
Stephane Dalmat pede aos nerazzurri que “esqueçam a derrota” com o Spezia “o mais rapidamente possível.
Stephane Dalmat recorreu, este sábado, às redes sociais para fazer o lançamento do encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, entre o ‘seu’ Internazionale (equipa que representou, entre 2000 e 2003) e o FC Porto, no estádio do Dragão.
Na opinião do antigo médio francês, atualmente com 44 anos, os homens de Simone Inzaghi não se podem deixar afetar pela surpreendente derrota diante do Spezia, por 2-1, se quiserem selar, de vez, o apuramento para a próxima fase da prova milionária.
“Agora, vamos ao Porto. Espero que, na Liga dos Campeões, a equipa consiga subir de nível, é outra competição. Estou à espera que esta temporada termine o mais rapidamente possível. Ainda somos segundos [na Serie A], o que é extraordinário”, começou por afirmar.
“A equipa tem de esquecer esta derrota o mais rapidamente possível e focar-se no FC Porto, porque vai ser uma guerra. Neste jogo, têm de demonstrar se têm tomates e se são capazes de fazer coisas extraordinárias”, completou.