Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa do irmão e deixa duras críticas para Fernando Santos

Por:

//

Elma Aveiro com nova mensagem nas redes sociais: «Respeitem a equipa, o selecionador e principalmente Ronaldo»

Elma Aveiro voltou às redes sociais para defender Cristiano Ronaldo e atacar os críticos, a quem chama “miseráveis e hipócritas”.

“Força Portugal, ficou no banco e que bem que ficou a descansar, deixar os outros jogar também faz parte e cansar-se para quê? Ganhámos e bem, agora é pensar no próximo, que agora é que vai começar.

Só peço a 1% dos miseráveis e hipócritas que não digam m… da boca para fora. Até fica mal cuspirem no prato que comeram, e o pior é que estes tontos falam e depois põem a viola num lugar que eu cá sei… Apoiem Portugal, seja quem for que jogue. Portugal é uma equipa, não é só Ronaldo … Respeitem a equipa, o selecionador e principalmente Ronaldo. Ronaldo será eterno, jamais esquecido por tudo o que fez e fará. Orgulho de ti, meu irmão por tudo o que és e representas no Mundo.

Continua sendo tu .. e os outros são os outros”, escreveu a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.

 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.