Italiano atravessa negócio e quer tirar o MAIOR sonho do Benfica

Por:

//

O nome de Enzo Fernández ganha cada vez mais peso no Mundial’2022, mas o Benfica mantém-se determinado em não vender o médio argentino em janeiro, altura em que o mercado volta a abrir.

A informação foi avançada, esta quinta-feira, por Fabrizio Romano, jornalista e especialista em mercado de transferências.

O mesmo jornalista italiano recorda que a cláusula de Enzo Fernández está fixada nos 120 milhões de euros e que o River Plate, clube ao qual o Benfica contratou o jogador no verão, terá direito a uma percentagem de uma futura venda.

Refira-se que Enzo Fernández foi titular no último jogo da seleção argentina, diante da Polónia (2-0), e voltou a ser decisivo, desta feita com uma assistência.

Antes havia sido suplente utilizado nos primeiros dois jogos, tendo marcado um golo contra o México. A Argentina vai defrontar no sábado a Austrália nos oitavos de final do Mundial’2022.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também