Ja se ouve em Espanha Héctor Bellerín

Por:

//

Espanhóis revelam que Betis já está em contactos com agentes de Bellerín

Formação espanhol tem ainda debaixo de olho o estorilista Tiago Santos.

Héctor Bellerín está em final de contrato com o Sporting e é quase certo que não continuará em Alvalade na próxima temporada, até porque de Espanha chegam, esta sexta-feira, informações que indiciam a sua saída.

De acordo com as informações reveladas pelo jornal espanhol Estadio Deportivo, o Real Betis já entrou em contacto com os emissários de Bellerín para tentar convencê-lo a regressar a Sevilha, onde o lateral direito esteve na temporada 2021/22.

A mesma fonte revela ainda que o clube andaluz tem debaixo de olho Tiago Santos, jovem que tem estado em destaque ao serviço do Estoril esta época, e o francês Hamari Traoré.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar