João Moutinho já tem data marcada para regressar no plantel do FC Porto

Por:

//

O rumor já é antigo, mas ganhou força com a saída de Vitinha.

Com a saída de Vitinha e com o facto do contrato de João Moutinho expirar em breve e não haver fumo branco nas negociações com o Wolves.

Além do FC Porto, a Roma também estará interessada. Mas dizem-me que já conversas entre Moutinho e FC Porto há algumas semanas, para se perceber a viabilidade do negócio.

João Moutinho será um jogador livre e beneficiará do mesmo benefício fiscal de Pepe. Além disso, substituiria no imediato Vitinha e, para todos aqueles que dizem que está velho e acabado, Portista diz: INFORMEM -SE.

Moutinho realizou, na última época, 39 jogos, 35 dos quais na super exigente Premier League – para quem o acusa de não ter ritmo este argumento basta – e marcou 2 golos e fez uma assistência.

Nas últimas 4 épocas tem uma média inacreditável de 44 jogos por época.

Sim, tem 35 anos e em breve faz 36, mas é tal e qual Pepe, cuida -se muito bem e é um profissional de excelência.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.