Jogador decide trair o Sporting e fechar contrato com rival

Por:

//

Joga pouco no Sporting, mas merece distinção. Sotiris premiado na Grécia

Médio de 21 anos foi distinguido pelas prestações em 2021/22 no Panathinaikos.

Oarranque de Sotiris Alexandropoulos no Sporting não tem sido, de todo, o mais desejado para o atleta. Ainda em fase de adaptação, o grego tem estado mais vezes no banco a assistir ao jogo do que a jogá-lo. Ainda assim, a sua qualidade mereceu distinção no seu país.

O médio de 21 anos foi nomeado pela Associação de Jogadores Profissionais de Futebol da Grécia como o melhor jogador jovem do campeonato. O prémio, entenda-se, é referente à temporada 2021/22, quando Sotiris ainda representava o Panathinaikos.

Desde que trocou a Grécia pelo Sporting, Sotiris jogou 11 jogos. Apenas um, frente ao Varzim na Taça de Portugal, foi a titular, contando com outros 338 na condição de suplente. No mais recente encontro dos leões, frente ao Marítimo, o grego não foi utilizado.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.