Jorge Jesus Critica Rúben Amorim e Jogar do Sporting

Por:

//

Antiga Perdição De Jorge Jesus Critica Arbitragem E Afirma: “Não Foi Especial Jogar Com O Sporting”

Alan Ruiz não teve papas na língua no rescaldo do Arouca – Sporting, jogo que ditou a passagem dos leões à final da Taça da Liga, após triunfo por 2-1.

Na flash-interview, o médio arouquense, que fez a assistência para o golo do adversário dos verdes e brancos, criticou a arbitragem da partida, nomeadamente o golo anulado à formação do norte. Afirmou, com todas as letras, que defrontar o conjunto de Alvalade… não foi especial.

Sporting? “Foi só mais um jogo”

“Lutámos muito, sabemos que o Sporting é uma equipa muito forte. Mas a verdade é que na primeira parte há um erro por parte do árbitro. Contra isso, não podemos fazer nada. Se o árbitro tem possibilidade de ir ao VAR, tem de ver que antes foi falta. Nunca tinha visto. É algo que temos de analisar, porque enganam-se sempre contra nós e a favor dos grandes”.

“Não foi especial jogar com o Sporting. Foi só mais um jogo. Foi assim que o encarei”.

Alan Ruiz foi jogador do Sporting entre 2016/17 e 2018/19 – contratado por 4,8 milhões de euros. Apesar de só ter atuado na equipa principal dos leões por uma época e meia. Contratado na Era Jorge Jesus, realizou 26 jogos, tendo apontado sete golos e três assistências.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também