DESPORTO

Jorge Sánchez manda forte indirecta para treinador de Portimonense; Ora veja

Publicado:

Jorge Sánchez
Publicidade

Jorge Sánchez jogar de FC Porto faz declarações após  o triunfo por 1-0 sobre o Portimonense,  no Estádio do Dragão. De acordo com as declarações  de Jorge Sánchez sobre a entrada no jogo afirma que: “Em primeiro de tudo, estou muito feliz por [esta estreia no Dragão]. Estava preparado para que a qualquer momento que o mister me chamasse pudesse entrar e fazer o melhor possível”.

Continuou: ” infelizmente, expulsaram um companheiro e tivemos de mudar a defesa, mas independentemente  da posição, o que se quer é jogar e estar preparado para fazer o melhor possível. Estou muito contente com a estreia e com a vitória, que foi muito difícil, mas graças a Deus conseguiu-se os três pontos.”

Bola não está a entrar: ” temos de continuar a insistir, persistir e a trabalhar. Eu e os meus companheiros mata-nos todos os dias para que as coisas saiam bem. E mesmo assim, o importante é que se ganhou, temos dias para preparar o que o treinador nos pede e continuarmos focados “.

Publicidade

Acrescentou: ” por que apesar de tudo, temos objectivos importantes. Não serão duas semanas de descanso mas sim de muito trabalho. vêem-se coisas muito positivas e temos de estar preparados e estarmos todos bem, por que a qualquer momento podemos jogar.”

 

 

Publicidade

 

Publicidade