Jornalista não esconde e informa: Rúben Amorim e Guardiola em guerra

Por:

//

Manchester City Não Quer Ficar A Ver E Faz ‘Braço De Ferro’ Por Estrela Do Sporting; Amorim E Guardiola Em Duelo

Com medo que o rival avance primeiro, os ‘citizens’ podem contratar um dos jogadores mais importantes do plantel leonino

O Manchester City está atento ao interesse do Tottenham em Pedro Porro, e pode acionar a cláusula de recompra que tem do jogador, no valor de 20 milhões de euros.

A informação é avançada pelo portal ‘Football Insider’, que garante que os responsáveis dos ‘citizens’ estão preocupados com o assédio do emblema londrino ao ala do Sporting. Sabe-se que Antonio Conte é apreciador das qualidades do espanhol de 23 anos, pelo que Guardiola e companhia podem não querer que o talento das escolas de Manchester vá parar a Londres.

Os ingleses já fizeram saber no reduto leonino que querem o internacional espanhol – o primeiro contacto chegou através de intermediários, mas os responsáveis do Sporting já terão feito saber que só permitem a saída do jogador pelo valor da cláusula de rescisão: 45 milhões de euros.

Desde que chegou a Alvalade, em 2020/21, que o lateral-direito é dos favoritos dos adeptos e um dos intocáveis de Amorim. Porro – avaliado em 25 milhões de euros – com a Listada verde e branca, alinhou em 92 partidas, nas quais marcou 10 golos e fez 18 assistências.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.