José Mourinho aponta Rúben Amorim como treinador da seleção nacional

Por:

//

José Mourinho já respondeu sobre ser treinador e selecionador ao mesmo tempo

José Mourinho, treinador da Roma, é o grande candidato a assumir a seleção nacional de futebol após a saída de Fernando Santos que ainda não foi confirmada.

Segundo a imprensa internacional, José Mourinho pode assumir a função de selecionador nacional em modo “part-time”, acumulando as funções que tem como treinador do clube italiano.

Em 2012, José Mourinho esteve perto de assumir a seleção nacional, mas na altura, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não aceitou. O treinador português anos mais tarde comentou a situação e admite que não é fácil.

“Quis acumular 2 cargos e aceitei. Florentino não autorizou, refleti e tenho de concordar que não seria possível desempenhar as 2 funções ao mesmo tempo. Nem sequer é ético ter 2 trabalhos quando há tantos desempregados. Não é aceitável.”, disse o treinador português.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também