Jovem grávida encontrada queimada em sua residência, ora veja

A jovem encontrada desacordada e com diversas queimaduras no corpo dentro de casa. Ela está internada em estado grave.

- Atualizado: 02 dez 2023 às 9:19

A jovem encontrada desacordada e com diversas queimaduras no corpo dentro de casa. Ela está internada em estado grave. Entretanto o setor policial da cidade de Cotia, apurou que jovem é Stefanie Batista dos Santos.

Stefanie Batista dos Santos está na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, na capital paulista. Segundo a reportagem, foi a mãe da jovem que a encontrou desacordada, com queimaduras graves, embaixo do chuveiro.

A Polícia Civil apura um caso em que um jovem de 22 anos  atacada dentro de sua casa e resultou na perca de seu bebê.

Ela está internada na UTI do Hospital das Clínicas, na capital paulista. O caso que já está investigação levou diversos pontos do mistério que ronda sobre o caso. Stefanie  encontrada pela sua mãe com queimaduras graves, embaixo do chuveiro.

Outro detalhe é que ela estava apenas com outros dois filhos menores de idade que não falam. Em suma, Stefanie também não se lembrar do que aconteceu.

Já os familiares acreditam que ela  atacada por alguém dentro de casa. Os médicos também informaram apara Polícia que as queimaduras da jovem foram provocadas por outra pessoa pelos indícios do fato.

Entretanto, A bebê que Stefanie ,  enterrada na quinta-feira (30).

 

About Delsa Arnão

Recommended for you

close
-->