Jovem promessa do Benfica teve morte trágica aos 18 anos

Por:

//

Dinis Caroço faleceu esta quarta-feira, aos 18 anos, vítima de doença prolongada. O jovem basquetebolista esteve ligado ao Benfica até este ano de 2022, clube que representou nas duas últimas temporadas, nas camadas jovens.

Lamentavelmente, a jovem promessa do basquetebol perdeu a sua luta contra a grave doença e deixou um enorme pesar entre todos, no desporto português.

O Benfica já lamentou a morte deste jovem atleta, que fez parte dos quadros do clube. “O Sport Lisboa e Benfica expressa as mais sentidas condolências aos familiares e amigos”, pode ler-se. Além do Benfica, Dinis também representou outros clubes como Santarém Basket Clube ou o Clube Basket de Queluz, que também se despediram nas redes sociais.

“Há notícias devastadoras e hoje tivemos uma. Sentimos uma grande tristeza neste momento.

O nosso Dinis Caroço ficará para sempre nos nossos corações. Um jovem de sorriso fácil, muito educado, dedicado e trabalhador. Gostamos muito do Dinis.

Os nossos sentimentos à sua querida família, nomeadamente aos seus pais e irmãos”, escreveu o Clube Basket de Queluz.

“A família do Santarém Basket está hoje mais pobre com a dolorosa perda do seu ex-atleta Dinis Caroço, que atualmente colaborava na equipa técnica Sub 16-18 femininos nos escalões de formação do Clube”, anunciou o clube de Santarém.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.