Ambiente azedou na Juventus entre treinador e jogador
O Sporting conta as horas para viajar rumo a Turim, onde vai defrontar a Juventus, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Os leões, no entanto, deverão levar consigo melhor disposição do que aquela que reina no balneário da vecchia signora.
Segundo Gazzetta dello Sport, a Páscoa da Juve transformou-se depressa numa tempestade. O treino de segunda-feira foi aberto para os adeptos, com mais de 300 pessoas a marcarem presença num dos momentos mais delicados do clube italiano. Tudo piorou no final do treino quando Leandro Paredes enfrentou Massimiliano Allegri.
Diz a mesma fonte que foi possível ver o argentino algo nervoso durante o treino, tendo corrido rumo aos balneários perto do final da sessão de trabalhos. Sem um sorriso na cara, terá levado também a má disposição para dentro das quatro paredes, onde o verniz terá estalado com o treinador. O campeão do mundo terá ficado chateado pela falta de oportunidades, mesmo somando 1.146 minutos de jogo.
Se dúvidas houvesse, agora ficou clara a posição da Juventus. Diz a mesma fonte que a opção de compra de Paredes, ao PSG, por 20 milhões de euros será rasgada de alto a baixo. O clube italiano não quer contar com o médio a partir do verão, sendo o seu futuro incerto numa altura em que também não tem espaço no campeão francês.