Liga boicota Sporting, equipa do Ruben Amorim

Entre altos e baixo que o Amorim enfrenta, ele toma mais um tombo na vida desportiva, Liga boicota Sporting e fica totalmente destroçado

- Atualizado: 21 nov 2023 às 8:14

Entre altos e baixos que o Rúben Amorim enfrenta, ele toma mais um tombo na vida desportiva, Liga boicota Sporting e fica totalmente destroçado perante as atitudes da Liga.

Liga boicota Sporting. Com Hidemasa Morita a desfalcar o Sporting em janeiro, por conta da Taça Asiática, Rúben Amorim e a estrutura ponderaram um regresso de um jogador. Que poderá ocupar o lugar o craque entretanto né tudo esta saindo como o planejado para o amorim.

Ora vejamos. o internacional Moçambicano Geny Catamo provavelmente não ira jogar com os leões nas próximas temporadas do inverno 2024,por conta do estado clinico, recentemente recebemos uma informação de que o Ricardo Esgaio passara por uma cirurgia básica para corrigir algumas parte dos seus pês. e Como se não bastasse a Liga boicota equipa do Sporting.

Porque será que a Liga boicotaria o jogo dos leões que esta marcado neste domingo 26-11-23?.

Apos a derrota do Benfica como se sairá o Amorim desta? parece que o mundo esta conspirando contra ele.

Médio está emprestado ao Estoril e viria ocupar vaga do japonês, que vai desfalcar leões em janeiro.

Com Hidemasa Morita a desfalcar o Sporting em janeiro, por conta da Taça Asiática, Rúben Amorim e a estrutura ponderaram um regresso de Mateus Fernandes Contudo, o regulamento da Liga Portugal impede que o jogador deixe o Estoril neste mercado de inverno.

De acordo com o artigo 77.º das regras da competição. garante que, havendo acordo entre as três partes (Sporting, jogador e Estoril), é possível fazer regressar o médio.  Mas, os artigos seguintes deixam uma ideia contrária e que estraga os planos do Clube de Alvalade.

Segundo o Artigo 78.9,a) A cessação do contrato de cedência pelo seu incumprimento definitivo pelo clube cessionário.  Que dava a solução à sua resolução com justa causa devidamente reconhecida pela entidade competente para o efeito”.

b): “A cessação por acordo das partes, desde que o jogador, entre o início da vigência da cedência temporária e 31 de dezembro seguinte.

Não tenha participado em pelo menos três jogos oficiais, no mínimo 45 minutos em cada jogo, pelo clube cessionário”. Esta temporada, Mateus Fernandes leva 11 encontros realizados.

Contudo contabilizando um total de 597 minutos. Desta forma, o futebolista cumpre todos os parâmetros necessários para não voltar a Alvalade até ao final da presente temporada. Com tudo vemos que a Liga fez de tudo para impedir o regresso do Mateus Fernandes e conseguiu.

 

 

 

 

About Dauara Joao

Recommended for you

close
-->