Mais uma lesão! Sporting tem novo desfalque para as próximas partidas

Por:

//

Esquerdino junta-se a Daniel Bragança, Luís Neto e Morita no boletim clínico dos leões.

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que Nuno Santos contraiu “uma entorse traumática no tornozelo direito”, na derrota diante do Eintracht Frankfurt.

O esquerdino, recorde-se, caiu no relvado à passagem dos 32 minutos, após colocar mal o pé no relvado quando tentava intercetar um cruzamento, apresentou queixas físicas e abandonou imediatamente o relvado, de maca, tendo sido substituído por Matheus Reis, que alinharia até ao apito final.

O polivalente – que está pré-convocado pelo selecionador português, Fernando Santos, para o Campeonato do Mundo – junta-se, desta maneira, a Daniel Bragança, Luís Neto e Hidemasa Morita no boletim clínico do conjunto verde e branco.

“Na sessão do dia, como é habitual, os titulares no último encontro fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado”, completa a nota.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também