Maldição: Cristiano Ronaldo quebra promessa feita por sua mãe para Sportinguistas

Por:

//

Cristiano Ronaldo já está na Arábia Saudita, revela portal espanhol

Craque português vai reunir-se com os responsáveis do Al Nassr.

Cristiano Ronaldo terá chegado a Riade, capital da Arábia Saudita, esta quarta-feira para se reunir com os responsáveis do Al Nassr, avançou o jornalista Santi Aouna, bem como o portal espanhol Fichajes.

O mesmo jornalista do Foot Mercato adiantava, também, que o clube saudita quer fechar a contratação de Cristiano Ronaldo ainda antes do fim do ano civil. Entretanto, Santi Aouna apagou a publicação feita na rede social Twitter, que contava com uma fotografia do alegado momento da chegada a Riade.

Recorde-se que a oferta do clube saudita é de duas épocas e meia, com um valor por temporada a rondar os 200 milhões de euros entre salários e acordos publicitários.

Refira-se, ainda, que Cristiano Ronaldo rescindiu com o Manchester United há cerca de um mês, ainda antes de Portugal iniciar o Mundial’2022 no Qatar.

O craque português marcou no primeiro jogo, mas acabou por ser relegado ao banco de suplentes depois da fase de grupos, situação que terá gerado mal-estar na relação com Fernando Santos, treinador que entretanto deixou o comando técnico da seleção nacional.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.