Manchester City ‘engana’ Benfica e fecha acordo com craque de Roger Schmidt

Por:

//

O argentino Máximo Perrone foi apontado, nos últimos dias, como possível reforço do Benfica, mas as águias foram ultrapassadas pelo Manchester City nesta corrida e os ingleses já fecharam esta contratação.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, o conjunto inglês já tem um acordo verbal com o jogador do Vélez, sendo que o negócio está na sua reta final.

Máximo Perrone, que custará cerca de 10 milhões de euros aos cofres dos atuais campeões ingleses, não vai ser enviado para nenhuma equipa do City Group, do qual faz parte o Manchester City, mas irá integrar os eleitos de Pep Guardiola logo após o Campeonato Sudamericano sub-20, que termina no final deste mês de janeiro.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também