14 de junho de 2022 - Atualizado: 14 jun 2022 às 12:23
A mesma publicação dá conta de que caso se confirme a saída de Vitinha, o FC Porto resolverá a necessidade de vender neste mercado de verão, o que permitira segurar outros jovens valores como Fábio Vieira e Diogo Costa.
O Record adianta que um dos maiores interessados em Vitinha é o Manchester United, equipa inglesa que já conta com os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Os red devils estão no mercado em busca de reforços e o meio-campo é uma das zonas mais necessitadas, depois de confirmadas as saídas de Nemanja Matic, Paul Pogba e Jesse Lingard.
Refira-se que Vitinha teve um papel preponderante na dobradinha alcançada pelo FC Porto na última temporada. O médio de 22 anos, que já fez a estreia pela seleção nacional A, acumulou um saldo de quatro golos e outras tantas assistências num total de 47 jogos.
Todos direitos reservados © - 2022