Manchester United tem 5 opções para preencher a vaga do Anthony e Sancho.

Dois brasileiros, um holandês e mais: 5 opções para vagas de Antony e Sancho no Manchester United.
O clube vive momentos conturbados fora do campo, que impactam diretamente no desempenho da equipe.
As acusações de violência contra Anthony, a briga envolvendo Jadon Sancho e o tecnico Erik ten Hag são os maiores exemplos.
O brasileiro está afastado do elenco e não tem data prevista para voltar.
O inglês, por sua vez, não tem sido relacionado para os jogos por desempenho ruim nos treinos e, inclusive, já é ligado a um retorno ao Borussia Dortmund.
A questão que fica é; como ficara o lado direito da equipa?A PL Brasil analisou o cenário do clube levando em consideração a situação financeira
E deu as 5 opções
Manchester United: as 5 opções para resolver a ponta-direita
Bruno Fernandes
A primeira opção que pode ser considerada por Ten Hag é “voltar” Bruno Fernandes para o lado direito. Antes da chegada de Antony, o português jogou diversas partidas na posição, mas, evidentemente, com uma função bem diferente.
Facundo Pellistri
O jovem uruguaio tem apenas seis jogos na Premier League na carreira (dois na atual campanha, vindo do banco), mas pode receber mais oportunidades dado o cenário atual.
Ele jogou bem contra o Borussia Dortmund e fez gol contra o Sevilla, ambos na pré-temporada, e está na rotação do elenco de Ten Hag depois de passar dois anos emprestado no Alavés.
Raphinha
Se quiser ir ao mercado e levando em conta um cenário em que possa gastar, o Manchester United encontraria em Raphinha uma das melhores opções para a posição.
Apesar de não ser um dos jogadores mais caros do mercado, Raphinha exigiria esforços financeiros, mas com certeza menos do que os 100 milhões de euros pagos por Antony.
David Neres
Outro brasileiro que jogou e foi campeão sob o comando de Ten Hag no Ajax, David Neres passou por lesões que o atrapalharam e, inclusive, o tiraram da seleção brasileira depois de bons momentos – incluindo um título de Copa América.
Donyell Malen
O atacante do Borussia Dortmund surgiu no PSV como um camisa 9 rápido, explosivo e que tinha como grande característica romper nas costas da última linha.
Foi deslocado para a ponta-direita por ter boa relação com a bola e oferecer esse tipo de vantagens em uma região com menos marcadores.
Sigam-nos no Facebook