Manuel Ugarte impõe condições para a renovar com Sporting e permanência fica distante 

Por:

//

Renovação de Ugarte entra em marcha em janeiro

O mercado de janeiro não será feito apenas de novas entradas no Sporting. A SAD leonina também pretende renovar o contrato de Manuel Ugarte no próximo mês, altura em que o empresário também estará em Lisboa, conforme avança o jornal A BOLA, na edição desta terça-feira.

A mesma publicação garante que os primeiros contactos entre as partes deram sinais positivos e que em discussão estará um aumento dos anos de contrato (de 2026 para 2027) e da cláusula de rescisão (de 60 para 80 milhões de euros).

De resto, Jorge Chijane, empresário do jogador do Sporting, confirmou, ao mesmo jornal, que vai deslocar-se a Lisboa para negociar a renovação de Ugarte.

Recorde-se que Ugarte foi contratado pelo Sporting ao Famalicão no verão de 2021. Depois de um período de adaptação, o internacional uruguaio afirmou-se categoricamente nas escolhas de Rúben Amorim e acumula mais de 50 jogos disputados ao cabo de época e meia.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também