Matheus Reis da notícia de última hora ao Rúben Amorim e deixa adeptos de queixo caído

Matheus Reis  fala do seu regresso às opções de Rúben Amorim, a dois dias do jogo com o Braga e ao concerne a liderança do Rúben Amorim...

- Atualizado: 22 jan 2024 às 8:54

Matheus Reis da notícia de última hora ao Rúben Amorim e deixa adeptos de queixo caído

Matheus Reis  fala do seu regresso às opções de Rúben Amorim, a dois dias do jogo com o Braga.

Ao que concerne a liderança do Rúben Amorim Matheus Reis afirmou o seguinte:

“É um treinador que trata todos de igual forma, independentemente de quem joga ou não. Tem uma liderança muita positiva”, frisou o defesa, que chegou a Alvalade, em 2021, precisamente pela mão de Amorim, e que ainda acreditar ter “muito” a dar ao clube: “Procuro evoluir todos os treinos e jogos, tanto defensivamente como ofensivamente. Acredito que ainda tenho muito a acrescentar”.

Portanto, o defesa brasileiro falhou o jogo com Vizela devido a síndrome gripal, e também esteve ausente no treino da passado, mas actualmente está de volta no Sporting.

Mas também, é importante salientar Rúben Amorim não pode contar com Ousmane Diomande e Geny Catamo, que estão na CAN, e também Hidemasa Morita. Que estão  na Taça das Nações Asiáticas.

Portanto, o técnico do Sporting quer, a todo o custo, evitar mais alguma baixa no plantel principalmente com o regresso do Matheus Reis.

Mas também, de recordar que no duelo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, o defesa, que foi contratado ao Rio Ave em 2021, não foi opção para o timoneiro luso, que apostou em Sebastián Coates, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, sendo que Luís Neto e Rafael Pontelo ocuparam o banco de suplentes.

 

 

About Candida Meque

Recommended for you

close
-->