Matheus Uribe pega todo mundo de surpresa e pode deixar FC Porto

Por:

//

“Estar no FC Porto é uma benção. O ADN é ganhar tudo”

Médio colombiano tem sido uma peça fulcral para Sérgio Conceição.

A cumprir a quarta temporada ao serviço do FC Porto, Matheus Uribe concedeu uma entrevista à Liga Portugal, publicada esta terça-feira, a abordar a forma como se sente no emblema da cidade Invicta e ainda falou do jogo desta quarta-feira, diante do Académico de Viseu.

“Estar no FC Porto, neste clube tão grande, tão prestigiado é uma bênção de Deus. Sinto-me muito orgulhoso por estar cá. O Porto é um acidade muito fraterna, familiar e isso faz com que a minha esposa, na sua vida diária, e os meus filhos, no colégio, esteiam adaptados”, começou por dizer em entrevista a Jorge Andrade, embaixador da Liga Portugal, em declarações citadas no jornal O Jogo.

“No clube, os adeptos, os dirigentes e a equipa técnica receberam-me como mais um portista, como mais um português. Estou contente por estar cá e vou continuar a entregar-me a 100% para lhes mostrar essa gratidão”, acrescentou.

“O ADN do FC Porto é ganhar tudo. Conceição? Está sempre a abrir-nos os olhos para estarmos no máximo. Esperamos estar à altura e respeitar o Ac. Viseu para vencer”, concluiu na projeção ao duelo das ‘meias’ agendado para esta quarta-feira.

De referir que, esta temporada, o médio colombiano foi utilizado pelo treinador dos dragões por 29 ocasiões, tendo contribuído com dois golos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.