Mauro Amorim sai em defesa de seu Irmão Rúben Amorim e revolta os adepto do Sporting

Por:

//

Mauro Amorim defendia os registos alcançados pelo treinador no clube verde e branco

Mauro Amorim, irmão de Rúben Amorim, chamou “lagarto” a um adepto do Sporting numa publicação nas redes sociais, onde defendia os registos do treinador no clube verde e branco.

“Meu Jorge Jesus? Não sabes o que dizes… Duas épocas? Deves ter estado preso sem televisão, só pode. ‘Oitavos’ da Champions o ano passado, Taça da Liga e Supertaça, 2.º lugar a lutar até ao fim. Diz-me um treinador com estes títulos no clube. Se calhar algum há 30 anos e mesmo assim tenho dúvidas… já vi que não percebes um c… de futebol. E digo mais, com 100% de certezas, quando ele sair vais entrar na maior crise jamais vista. Vocês lagartos que falam assim sabem lá o que se passa. Vai dormir, vai, que isso passa”, pode ler-se no comentário de Mauro.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.