Mercado mexe e complica chegada de avançado de 20 anosao FC Porto

Por:

//

A transferência de Luan Brito para o FC Porto terá atingido, ao longo dos últimos dias, um impasse, devido a exigências de última hora colocadas, em cima da mesa por parte do Fluminense, segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal O Jogo.

Os dois clubes já chegaram a acordo tendo em vista o pagamento de uma verba na ordem dos três milhões de euros pelo empréstimo do jogador de 20 anos, até junho de 2024, mas os brasileiros insistem, agora, na inclusão de cláusulas dependentes do cumprimento de objetivos desportivos.

A mesma publicação sublinha, ainda assim, que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa mantém-se confiante de que, mais cedo ou mais tarde, será mesmo possível alcançar um entendimento que desbloqueie o negócio.

O jovem avançado encontra-se, atualmente, a disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior – a chamada Copinha – ao serviço do Fluminense, tendo somado três golos ao cabo das quatro partidas em que já participou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.