Mourinho coloca amizades de lado e aponta o dedo… para Rúben Amorim

Por:

//

Treinador da AS Roma defende que “quem é eliminado de uma competição deve ir para casa”.

A AS Roma carimbou, ao final da noite de quinta-feira, o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa, ao ‘resgatar’ um empate sem golos, na visita à Real Sociedad, após o triunfo conquistado, no Estádio Olímpico de Roma, por 2-0.

Após o apito final, em San Sebastián, o treinador português José Mourinho surpreendeu tudo e todos ao assumir, abertamente, que não irá prestar particular atenção ao sorteio dos ‘quartos’, em grande parte, devido a exemplos como… o do Sporting, que foi ‘despromovido’ após ter sido terceiro na fase de grupos da Liga dos Campeões.

“O sorteio não me interessa. Há equipas que, na minha opinião, não deveriam estar lá, porque quem é eliminado de uma competição deve ir para casa”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva italiana Sky Sport.

“Se a Liga Europa for conquistada por uma equipa que foi eliminada da Liga dos Campeões, não tem qualquer significado para mim, porque nós estamos lá desde o início”, completou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.