Na antevisão ao Liechtenstein-Portugal Roberto Martínez mandou forte mensagem ao Cristiano Ronaldo, veja

Declarações de Roberto Martínez, selecionador nacional, em conferência de imprensa de antevisão ao Liechtenstein-Portugal

- Atualizado: 16 nov 2023 às 7:28

Declarações de Roberto Martínez, selecionador nacional, em conferência de imprensa de antevisão ao Liechtenstein-Portugal, jogo marcado para quinta-feira (19h45) e relativo à penúltima jornada da qualificação para o Europeu’2024

Há alguma tentação de tentar ajudar Ronaldo a tornar-se no melhor marcador desta fase de qualificação? Está a apenas um golo do atual líder, Lukaku (10): “Não, nós queremos tentar fazer ligações e padrões para amanhã. A clareza dos padrões de ataque é importante e precisamos do Cristiano como equipa. Ter um objetivo individual advém da equipa. Gostei muito do nosso jogo com Luxemburgo, fomos muito consistentes e queremos fazer igual amanhã. Se fizermos isso como equipa, os aspetos individuais vão ser bons, mas não é objetivo”.

Qual será a atitude da equipa amanhã, uma vez que não está nada em jogo? Admite algum relaxamento? “O nosso objetivo é tentar ganhar o jogo. Jogar na Seleção é muito caro, não é fácil e isso faz com que os jogadores tenham sempre uma concentração máxima. Amanhã haverá o mesmo compromisso que tivemos nos outros oito jogos e o balneário está cheio de qualidade individual e de competitividade, o que é importante para entrar na lista do Europeu. Os jogadores têm de estar a 100 por cento”.

Sigam-nos no Facebook.

About Delsa Arnão

Recommended for you

close
-->