Treinador do FC Porto é uma das opções em cima da mesa para suceder a Spalletti.
O Napoli encontra-se num processo de plena ‘implosão’, apenas duas semanas após ter conquistado o primeiro título de campeão num período de 33 anos, que pode mesmo vir a culminar na saída do principal ‘obreiro’, Luciano Spalletti.
O treinador entende que não mereceu o devidamente reconhecimento por parte do presidente do clube, Aurelio de Laurentiis, que, por sua vez, já começou a ‘sondar’ o mercado em busca de uma nova opção para o comando técnico da equipa principal.
O jornal italiano Corriere dello Sport adianta, este sábado, que Sérgio Conceição é, novamente, uma “opção”, tal como o foi, na reta final do passado ano de 2019, quando a decisão acabou por recair sobre Gennaro Gattuso, que tinha acabado de deixar o AC Milan.
Uma informação que surge apenas dois meses depois de se ter tornado pública a insatisfação que o português atravessava, ao leme do FC Porto, situação que o levou mesmo a ponderar seriamente a possibilidade de apresentar a demissão.
Outros dos nomes em cima da mesa do emblema azzurro são Antonio Conte (livre de contrato desde que abandonou o Tottenham), Gian Piero Gasperini (da Atalanta), Vincenzo Italiano (da Fiorentina) e, finalmente, Roberto de Zerbi (do Brighton).