Negócio Fechado: Renato Sanches pode estar a caminho do Benfica

Por:

//

Renato Sanches recorda estreia no Benfica: «Foi tudo muito rápido»

Renato Sanches estreou-se na equipa principal do Benfica em 2015, frente ao Tondela, num jogo no Estádio Municipal de Aveiro, a 30 de outubro desse ano.

O agora médio do Paris Saint-Germain lembrou esse dia especial, numa entrevista divulgada esta quinta-feira pelos clube francês.

«Foi algo muito especial. Aconteceu tudo muito rápido. Eu estava na equipa B do Benfica e comecei a treinar com a equipa principal. Para mim e para a minha família foi um momento muito especial, porque quando começas a jogar na equipa principal começas a perceber que aquilo que vivenciaste no passado e os sacrifícios que fizeste vão ser compensados», confessou o médio português, que esta temporada leva dois golos em 13 jogos pela equipa de Christophe Galtier.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também