DESPORTO

Notícia confirmada: Sérgio Conceição terá reforço importante no Jogo com Barcelona

Publicado:

sergio conceição
© FC Porto
Publicidade

O futebolista inglês Danny Namaso, que estava a recuperar de uma lesão na anca esquerda, regressou hoje sem limitações aos treinos do FC Porto, que prepara a receção ao FC Barcelona, da Liga dos Campeões.

De acordo com uma nota publicada pelos ‘dragões‘ no seu sítio oficial na internet, o avançado “já foi dado como apto” pelo departamento clínico do clube e culminou um período de mais de duas semanas de paragem, surgindo na sessão matinal orientada por Sérgio Conceição.

Pepe, Iván Marcano, Zaidu, Gabriel Veron e Evanilson prosseguiram em tratamento das respetivas lesões, num apronto que voltou a integrar o defesa central Zé Pedro, habitual titular da equipa B do FC Porto, da II Liga, que chegou a ser suplente utilizado na derrota na visita ao campeão nacional Benfica (1-0), na sexta-feira, da sétima jornada da I Liga.

Publicidade

Os ‘dragões’ regressam ao trabalho na segunda-feira, às 17:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, visando a receção ao campeão espanhol FC Barcelona, no qual competem os internacionais portugueses João Cancelo e João Félix.

Com três pontos somados, os dois líderes do Grupo H da Liga dos Campeões defrontam-se na quarta-feira, às 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo da segunda ronda, horas depois de os belgas do Antuérpia receberem os ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Publicidade
Publicidade