DESPORTO

O Grande jogador chave das aguias deixa todos SURPRESOS com revelação para clássico

Publicado:

O Grande jogador chave
Álvaro Isidoro / Global Imagens
Publicidade

O grande jogador chave que se fala e o guardião recém-contratado Anatoly Trubin, que ainda tem de mostrar o que vale as aguias douradas.

O guarda-redes dos encarnados vai se estrear em seu primeiro jogo pelo Benfica, o seu primeiro jogo na Liga dos Campeões pelas aguias em classico.

Mas não é motivo para preocupação extra. Apesar de o ucraniano ter 22 anos, já acumula experiência desde os tempos em que foi titular no Shakhtar Donetsk, e quem o “formou” diz que nervosismo não faz parte do vocabulário do novo guardião das aguias

Publicidade

“O Trubin tem uma personalidade forte e muita maturidade para a sua idade. de uma novidade tem para ele outro significado: jogar a Liga dos Campeões, jogar o primeiro clássico, quando for com o Sporting será a mesma coisa, é importante passar por isso.

“Jogamos muito com o Dínamo, porque inicialmente o campeonato era disputado em duplas. Ele se tornou o grande jogador chave de nossa equipe

“Quanto ao confronto da Liga dos Campeões com o RB Salzburg, na Luz, em que Trubin marcou uma grande penalidade logo no primeiro minuto, António Ferreira acredita que o jovem tem a mentalidade certa para não cair na armadilha dos erros

Publicidade

” Trubin continuou jogando com calma. Faz parte, as coisas nem sempre vão bem. Agora é olhar para o jogo com o FC Porto como mais um desafio, é um bom jogo que mostra a sua qualidade.”

“Sente-se bem no Benfica, mas precisa de mais tempo para se sentir em casa”. Pressão e nervosismo não serão problema porque aos 22 anos Trubin já passou por muita coisa.

Publicidade
Publicidade