TV/FAMA

O kamane kamas “Líder Supremo/Mr.Presidente”, graduou na sexta-feira

Publicado:

kamane kamas graduou na sexta-feira
Publicidade

O kamane kamas graduou na sexta-feira passada, o cantor e apresentador moçambicano apelidado por “Líder Supremo/Mr.Presidente”.

O kamane kamas graduou na sexta-feira passada, o cantor e apresentador moçambicano apelidado por “Líder Supremo/Mr.Presidente”. No Instituto Superior de Formação , Investigação e Ciência (ISFIC). O Líder Supremo defendeu o seu curso em Gestão de Empresas com uma nota avaliada em 15 valores.

Ele que foi apresentador de varias televisoes mocambicanas, e então, a ultima televisão que ele trabalhou foi a tv sucesso Moz, por um periodo de 2 anos, e apresentava o programa melhor da tarde e dividia o programa com a apresntadora Silvia Martins mais conhecida como “O conteudo”.

E também apresentava algumas rubricas como: ” a batalha do hip-hop”, “Batalhas dos Fãs clubes” e “dança quem poder”. E agora ele segue a sua carreira a solo.

Publicidade

 

Movitel disponibiliza imensas vagas (contabilista)

O cantor que tinha uma luta marcada com o empresário , cantor e influencer digital Guyzelh Ramos, no dia seguinte após a graduação.

Publicidade

E agora os internautas estão a se questionar, porque a luta não aconteceu? Será que o KAMANE, bateu o GUYZELH em termo de nível académico? porque visto que a luta não aconteceu no Ring, que eles tanto falavam, e agora só esta a criar rumores no Instagram.

 

Visite a nossa página do Facebook

Publicidade
Publicidade