TV/FAMA

O mundo e que vivemos: Raptos e trafico de órgãos infantis

Publicado:

O mundo e que vivemos
Publicidade

Em que mundo e que vivemos?, gostaria muito de começar fazendo uma questão , o que se passa na cabeça de um ser humano para raptar, matar, ou violentar.

Em que mundo estamos onde alguém comete um acto tao macabro de cortar e remover o órgão de uma criança?!

Nestes últimos anos temos vivido cenários de tráficos ,raptos ou violência, que na maioria das vezes culmina com morte de crianças inocentes.

Publicidade

será o dinheiro mais importante que uma vida humana? e principalmente de uma criança?  as vezes nos questionamos em que mundo estamos Deus?…..

Será que esses seres que cometem estas atrocidades foram criados por Deus.., como fica coração dos pais…como viver com essa dor

Nunca conseguiremos entender a mente doente destes seres; so podemos rezar e agir contra tais actos.

Publicidade

Um dos actos que foi mais recente foi em TETE onde uma tia sequestrou tirou o órgão do seu próprio sobrinho e o abandonando o a merce numa rua onde veio a ser socorrido por moradores na rua, que o levaram ao hospital provincial da cidade.

por grande esforços dos médicos e ajudas dos moradores este menino agora se encontra estável; mas sem o seu órgão e fazendo as suas necessidades por intermedio de uma argalia.

O outro caso foi em Katembe na província de Maputo que o menino que ficou desaparecido por 2 semanas e infelizmente este foi encontrado morto e carbonizado e sem os seus oragos genitais.

Publicidade

Isso quer dizer que nunca se sabe onde se pode se esperar este tipo de atrocidade vindo, seja violentar e matar uma criança. este e que mundo vivemos, onde só Raptos e trafico de órgãos infantis e o modo de ganhar dinheiro?!

A sociedade e o mundo precisa de mudar esse cenário.

Stop raptos, stop violência.

Publicidade
Publicidade