Oficial: Craque despede-se do Sporting em lacrimas

Por:

//

Manuel Gaspar despede-se do Sporting: “Difícil encontrar as palavras…”

Internacional português vai jogar pelo Nantes e deixou uma mensagem nas redes sociais.

Pouco depois da oficialização da saída de Manuel Gaspar do Sporting para o Nantes, o guardião português resolveu recorrer às redes sociais, esta segunda-feira, para assinalar a despedida do emblema de Alvalade.

“Difícil encontrar as palavras para descrever este momento… apenas obrigado Sporting Clube de Portugal “, escreveu Manuel Gaspar nas redes sociais.

O guardião de 24 anos realizou o último jogo pelos leões no dérbi diante do Benfica (27-27), no passado sábado, estando agora de saída para uma das ligas mais competitivas do mundo.

Recorde-se que o internacional pela seleção portuguesa representou o Sporting durante as últimas nove temporadas, sendo que a estreia pela equipa principal dos leões aconteceu em 2016/17.

Ao fim de dois campeonatos, uma Taça Challenge e uma Taça de Portugal, Manuel Gaspar ruma agora aos franceses do Nantes.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.