OFICIAL: FC Porto blinda avançado com contrato milionário

Por:

//

Jovem central assina contrato profissional

Segundo informação prestada esta quarta-feira pelo FC Porto, o central Vasco Santos, de apenas 16 anos, assinou contrato profissional.

Além de atuar no eixo da defesa, o jovem pode também jogar como médio defensivo e, em declarações aos canais oficiais dos dragões, mostrou-se muito satisfeito: «É um grande voto de confiança. Vou continuar a trabalhar sempre no máximo para continuar a corresponder às expectativas do clube e dar sempre o meu melhor porque o objetivo é chegar à equipa A num nível top.»

Segundo Vasco Santos, tem sido importante trabalhar sob as ordens do ex-central Ricardo Costa: «Tenho aprendido muito com o mister. É um exemplo no FC Porto e a nível internacional. Consegue-se aprender muito com ele, tanto na vertente mental como desportiva.»

Vasco Santos quer «chegar à equipa principal e fazer história», finalizando: «É um grande orgulho trabalhar com este grupo, é um grupo fenomenal. Já nos conhecemos há bastante tempo e aqueles que entraram agora, já fazem parte da família.»

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também