Oficial! Jogador importante não pertence mais ao FC Porto

Por:

//

Bruno Costa tem tido pouco espaço nos eleitos do FC Porto nesta época e pode deixar a equipa de Sérgio Conceição neste mercado de transferências para ser adversário de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Segundo as informações reveladas por Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em assuntos do mercado de transferências, e confirmadas pelo Desporto ao Minuto, o Al Khaleej, atual 14.º classificado do campeonato da Arábia Saudita, abriu discussões com o FC Porto para tentar contratar o médio dos azuis e brancos.

A mesma fonte sublinha que o Al Khaleej tentou a contratação do Isco, que se encontra sem clube depois do médio ter rescindido o contrato que o ligava ao Sevilla, mas o espanhol recusou a mudança.

De referir ainda que a formação saudita é orientada pelo português Pedro Emanuel e conta no plantel com o também luso Fábio Martins.

Bruno Costa, de 25 anos, conta época esteve em 13 partidas e um golo marcado pelo FC Porto. Foi utilizado pela última vez no duelo contra o Mafra, para a Taça da Liga, no passado dia 25 de novembro.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também