Leões não querem vender o jogador por um valor abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões de euros.
O Tottenham estará a preparar uma nova abordagem junto do Sporting no sentido de contratar Pedro Porro ainda dentro da janela do mercado de inverno.
Segundo avança o jornalista Fabrizio Romano, os spurs têm mantido contacto com os intermediários do processo, numa altura em que já sabem das exigências dos leões quanto à eventual transferência do defesa espanhol, que só sairá por 45 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.
De referir que a evolução de Pedro Porro ao serviço do emblema de Alvalade tem despertado a atenção de vários ‘tubarões europeus’ ao longo dos últimos meses, sendo que o atual contrato é válido até 2025.
Esta temporada, em 23 jogos, o defesa ex-Manchester City já apontou dois golos e nove assistências, revelando ser uma peça fulcral para Rúben Amorim.