Oficial! Jogador importante não pertence mais ao Sporting

Por:

//

Leões não querem vender o jogador por um valor abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões de euros.

O Tottenham estará a preparar uma nova abordagem junto do Sporting no sentido de contratar Pedro Porro ainda dentro da janela do mercado de inverno.

Segundo avança o jornalista Fabrizio Romano, os spurs têm mantido contacto com os intermediários do processo, numa altura em que já sabem das exigências dos leões quanto à eventual transferência do defesa espanhol, que só sairá por 45 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

De referir que a evolução de Pedro Porro ao serviço do emblema de Alvalade tem despertado a atenção de vários ‘tubarões europeus’ ao longo dos últimos meses, sendo que o atual contrato é válido até 2025.

Esta temporada, em 23 jogos, o defesa ex-Manchester City já apontou dois golos e nove assistências, revelando ser uma peça fulcral para Rúben Amorim.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também