Pablo Sarabia confirma regresso ao Sporting já em janeiro

Por:

//

Sarabia disponível para regressar ao Sporting já em janeiro

Elevado ordenado que o avançado aufere no PSG é o principal entrave a uma eventual transferência.

Pablo Sarabia quer deixar o Paris Saint-Germain já no mercado de transferências de inverno, após uma primeira metade da temporada em que poupa preponderância teve, sendo apenas utilizado por Christophe Galtier em 505 minutos repartidos por 17 partidas.

E, esta quinta-feira, o jornal Record adianta que o internacional espanhol veria com bons olhos um eventual regresso ao Sporting, clube que representou a título de empréstimo, na última época, e pelo qual somou 21 golos e oito assistências em 45 jogos.

O principal entrave a uma eventual transferência está relacionado com o elevado ordenado que o jogador de 30 anos aufere no PSG – clube com o qual tem contrato válido até junho de 2024 – na ordem dos 6,5 milhões de euros líquidos por temporada.

Na véspera, o próprio Rúben Amorim confessou, em conferência de imprensa, que “seria capaz de ligar” ao avançado. No entanto, sublinhou que, neste momento, encontra-se “mais focado em tornar o Rodrigo [Ribeiro] melhor jogador”.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.