Pablo Sarabia revela ÚNICA condição pra voltar a jogar no Sporting

Por:

//

Internacional espanhol confessa que gostaria de ter ficado mais tempo no clube de Alvalade.

Pablo Sarabia, agora jogador dos ingleses do Wolverhampton, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à Eleven Sports, na qual falou sobre a passagem pelo Sporting, onde esteve na época passada.

O internacional espanhol esteve cedido pelo PSG aos verde e brancos em 2022/23, confessando que gostaria de ter ficado no clube de Alvalade. Pablo Sarabia analisou ainda os poucos golos que os leões têm marcado.

“Falta golo ao Sporting? Bom, não sei o que falta neste aspeto. Eu acho que o Rúben trabalha muito bem as suas equipas e ele, melhor que ninguém, sabe o que falta e o que tem. Eu só posso dizer que fui muito, muito feliz ali, estive encantado no tempo que lá estive. Os 8 meses foram muito curtos, oxalá pudesse ter estado mais tempo, mas desejo sempre o melhor ao Sporting”, começou por dizer o internacional espanhol.

Questionado sobre o atual momento da equipa de Alvalade, Pablo Sarabia admite que tem sido “um pouco atípica”.

“A verdade é que tem sido uma temporada um pouco atípica, porque no campeonato já não têm hipóteses. Mas a verdade é que na Europa League tiveram uma boa prestação, eliminaram o Arsenal e contra a Juventus competiram muito bem, e bom, estão a crescer. A verdade é que é uma equipa muito jovem, mas penso que estão a ter bom rendimento. Os jogadores precisam de confiança e precisam de crescimento para poderem estar ao seu melhor nível, por isso veremos como acaba esta temporada e já a olhar para a seguinte”, finalizou o internacional espanhol.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também

Fechar